Matheus Xavier é natural de Salvador/BA e é bacharel em Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). É professor de inglês desde 2014, tendo trabalhado em escolas tanto no Brasil quanto na Europa. Além da vasta experiência, ele possui C2 Proficiency e CELTA, ambos da Universidade de Cambridge.
Luciana D´Agosto é Engenheira Química formada pela Universidade Mackenzie. Possui várias certificações internacionais (CertPT, TRAIN THE TRAINER, ICELT, BULATS,CPE) e trabalhou em grandes escolas de idiomas em São Paulo por mais de 20 anos. Em 2022 fundou a D´Agosto Language School, escola especializada em aulas online para adultos e adolescentes e Centro Preparatório para os Exames de Cambridge. Em Abril de 2024 lançou seu primeiro livro como co-autora: Travei no Inglês intermediário, e agora? pela editora BOC e está na sua segunda co-autoria no livro Professores Empreendedores volume 2 também pela editora BOC.
Well Oliveira é professor de inglês desde 2000, tendo atuado em colégios regulares e institutos de idiomas. Já atuou como formador de professores e consultor acadêmico. Possui licenciatura plena em Letras – Português e Inglês, certificações internacionais de proficiência (Cambridge Proficiency e BULATS), de ensino de inglês (Cambridge CELTA e Cambridge ICELT) e treinamento de professores (Cambridge Train the Trainer). Também tem experiência como examinador oral para os exames de Cambridge Young Learners e Main Suite. Well tem grande interesse em desenvolvimento de aprendizagem, personalização de materiais e avaliação.
Vinicius Chelas, mais conhecido como Viny, é formado em Tradução e Interpretação pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) porém atua como professor de inglês desde 2010. Em 2024 começou a estudar Letras – Inglês na mesma instituição. Já trabalhou em escolas renomadas em São Paulo, se especializando em alunos de níveis B1 e B2, além de ser produtor e revisor de conteúdo e aulas para outras escolas. Possui o C2 Proficiency e CELTA (pass A), ambos da Universidade de Cambridge.
Gabriel é formado em Letras Inglês e Literaturas pela UERJ e possui vasta experiência no ensino de inglês. Professor desde 2020, combina uma sólida formação acadêmica com uma verdadeira paixão pelo ensino e aprendizado da língua inglesa. Ele é certificado com o C1 Advanced pela Universidade de Cambridge, demonstrando excelência e proficiência na língua inglesa e também possui os 3 módulos do TKT (Teaching Knowledge Test). Atualmente, está se preparando para obter a certificação CELTA, também de Cambridge, consolidando ainda mais sua expertise em metodologias de ensino reconhecidas internacionalmente.
Camila Copetti é formada em Letras Português-Inglês pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui experiência como professora de Português como Língua Adicional (PLA) e examinadora oral do exame Celpe-Bras. Durante a graduação, participou como bolsista de programas de iniciação à docência, como PIBID e Residência Pedagógica. Em 2021, obteve as certificações Cambridge Proficiency C2 e Cambridge CELTA. Atualmente, trabalha no programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), focando no ensino de inglês para internacionalização.
Luciana D´Agosto é Engenheira Química formada pela Universidade Mackenzie. Possui várias certificações internacionais (CertPT, TRAIN THE TRAINER, ICELT, BULATS,CPE) e trabalhou em grandes escolas de idiomas em São Paulo por mais de 20 anos. Em 2022 fundou a D´Agosto Language School, escola especializada em aulas online para adultos e adolescentes e Centro Preparatório para os Exames de Cambridge. Em Abril de 2024 lançou seu primeiro livro como co-autora: Travei no Inglês intermediário, e agora? pela editora BOC e está na sua segunda co-autoria no livro Professores Empreendedores volume 2 também pela editora BOC.
Well Oliveira é professor de inglês desde 2000, tendo atuado em colégios regulares e institutos de idiomas. Já atuou como formador de professores e consultor acadêmico. Possui licenciatura plena em Letras – Português e Inglês, certificações internacionais de proficiência (Cambridge Proficiency e BULATS), de ensino de inglês (Cambridge CELTA e Cambridge ICELT) e treinamento de professores (Cambridge Train the Trainer). Também tem experiência como examinador oral para os exames de Cambridge Young Learners e Main Suite. Well tem grande interesse em desenvolvimento de aprendizagem, personalização de materiais e avaliação.
Camila Copetti é formada em Letras Português-Inglês pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Possui experiência como professora de Português como Língua Adicional (PLA) e examinadora oral do exame Celpe-Bras. Durante a graduação, participou como bolsista de programas de iniciação à docência, como PIBID e Residência Pedagógica. Em 2021, obteve as certificações Cambridge Proficiency C2 e Cambridge CELTA. Atualmente, trabalha no programa Idiomas sem Fronteiras da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), focando no ensino de inglês para internacionalização.
Vinicius Chelas, mais conhecido como Viny, é formado em Tradução e Interpretação pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE) porém atua como professor de inglês desde 2010. Em 2024 começou a estudar Letras – Inglês na mesma instituição. Já trabalhou em escolas renomadas em São Paulo, se especializando em alunos de níveis B1 e B2, além de ser produtor e revisor de conteúdo e aulas para outras escolas. Possui o C2 Proficiency e CELTA (pass A), ambos da Universidade de Cambridge.
Gabriel é formado em Letras Inglês e Literaturas pela UERJ e possui vasta experiência no ensino de inglês. Professor desde 2020, combina uma sólida formação acadêmica com uma verdadeira paixão pelo ensino e aprendizado da língua inglesa. Ele é certificado com o C1 Advanced pela Universidade de Cambridge, demonstrando excelência e proficiência na língua inglesa e também possui os 3 módulos do TKT (Teaching Knowledge Test). Atualmente, está se preparando para obter a certificação CELTA, também de Cambridge, consolidando ainda mais sua expertise em metodologias de ensino reconhecidas internacionalmente.